quarta-feira, 11 de julho de 2012

Projetos

Sou morador há trinta e dois anos da região, com muito esforço me formei em geografia, me pós graduei em História da África e hoje leciono nas escolas públicas da baixada, cresci vivendo na pele o abandono, a falta de infra estrutura básica e de condição de uma vida salutar, hoje ingresso na política com ideais claros de liderar uma mudança de postura política na nossa cidade, sei claramente quais são as funções do poder executivo, legislativo e judiciário, sei também que o melhor instrumento de mudança é o enganjamento dos jovens nos debates políticos, por isso, precisamos de uma educação pública de qualidade que forme cidadãos críticos e conhecedores de seus direitos e deveres.
 Tenho projetos, que apresentados na Câmara e aprovados, beneficiarão toda nossa cidade, como o que cria a guarda municipal, que usaria armas não letais e ajudaria a diminuir os pequernos delitos, São João de Meriti já possui uma guarda, na Cultura, implantariamos Lonas Culturais, onde artista da região se apresentariam, também funcionaria oficinas de teatro, música, dança, mostrando um novo horizonte para nossos jovens. No meu mandato irei indicar e cobrar obras em nossos bairros, assim como a dragagem dos rios que cortam a região ,urbanizando suas margens.
Considero me capacitado e qualificado para representar nossa região, pois nasci e vivo aqui, portanto sei das nossas demandas.
Sou Prof Lucio Mauro 65235

Nenhum comentário:

Postar um comentário