quarta-feira, 11 de julho de 2012

Começou a POLITICAGEM

Tem gente, infelizmente, que insiste em escolher seus candidatos pelo "quem dá mais" e não pelas propostas, qualificação e identidade com a comunidade, eu me recuso a fazer parte dessa política nojenta, oportunista e que só tem nos levado para o fundo do poço, tenho princípios e caráter, e estou nessa com um único objetivo: representar minha população de bem e trazer melhorias que tanto precisamos, se você troca seu voto por CAMINHÃO DE BARRO, CERVEJA, CHURRASCO, CIGARRO e outras "vantagens" que só te beneficia momentaneamente, por favor EU TE PEÇO:

MANTENHA SE DISTANTE DE MIM




Agora se você acredita que existem pessoas sérias e bem intencionadas na política, vote com consciência, com carinho, analise as propostas dos candidatos, pense no que será melhor para sua cidade, seu bairro. Somos responsáveis pelas nossas escolhas ou omissões.


 Vereador PROF LUCIO MAURO 65235
@juventudetransformação#

 Prefeito WAGUINHO 65
@umacidademaisfeliz#

Nenhum comentário:

Postar um comentário