sexta-feira, 27 de julho de 2012

Intrigas eleitorais

As intrigas e o disse me disse eleitoral tem tirado o sono de muito candidato, veja o meu exemplo: No ínicio do ano tentaram, sem sucesso, me colocar em lados opostos ao meu amigo de infância  e candidato a vereador Wanderson Gomes(Ninho), depois criaram uma rivalidade minha com o candidato China lá no moro do espigão, onde o mesmo reside, ainda nem fui apresentado a ele, e por fim chegou ao meu conhecimento rumores que Rogerinho e eu estariamos nos desentendendo via online, pois criaram um perfil fake que tem atacado alguns candidatos mais que outros, pois bem, nada tenho a vê com isso, pois quem me conhece sabe do meu caráter e personalidade, tenho o carinho de muitos jovens de diversos bairros da região e o respeito de muitos adultos, esse é o patrimônio que conquistei e que me estimularam a ser candidato, quando encontrar com o candidato Rogerinho direi a ele o quanto o admiro, devido as boas referências que chegaram até a mim, e dizer pra ele seguir em frente, pois suas lutas, assim como a minha,  é em prol da nossa região.

Obs: Cabos eleitorais nos ajudam muito, mas quando tem que atrapalhar é dose, eles agem, muita das vezes por conta própria, e sem querer, prejudicam a imagem de seu candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário